A maioria das pessoas que postaram seus depoimentos aqui tem histórico de obesidade e em razão disso vivíamos tristes, cansados, desanimados, estressados e porque não falar que as vezes eu me sentia mesmo derrotado, mas hoje vamos falar o oposto vamos advogar a causa perdida, coisa fora de moda, tese esquisita a tese de nem toda derrota é perdida. Para quem uma dia já teve o corpo sarado e cheio de vigor e de repente se ver com 130Kg, confesso que foi demais para mim.

Os revezes na vida são terrivelmente amargos, mas nunca estéreis e foi dando um basta nas derrotas que resolvi procurar ajuda. Sabia que somente com exercícios é que eu teria a solução definitiva então iniciei com um professor de educação física para saber quais exercícios eu poderia e deveria estar fazendo e este imediatamente me aconselhou a procurar um nutricionista como complemento aos exercícios. Para a minha surpresa me mandaram falar com a Dra. Tatiana.

Eu escrevi surpresa porque hoje em dia está cada vez mais difícil de encontrar profissionais que possuem as qualidades que ela tem. Alegria em nos atender, paciência, compreensão acima da media com problema alheio e principalmente porque a Dra. Tatiana tem o real interesse de que você irá conseguir vencer a dura batalha contra a obesidade.  Para fazer exercícios eu preciso de energia e para ter energia eu preciso comer, mas se comer demais eu não emagreço, então como fechamos essa conta sem a ajuda de uma nutricionista??

Iniciei a minha jornada com a Dra Tatiana com 130Kg e hoje eu estou com 98Kg portanto foram 32Kg embora do meu corpo que sem a ajuda da Dra. Tatiana a coisa ficaria mesmo muito difícil e até arrisco a dizer que não conseguiria.

Muito obrigado Dra. Tatiana por me ajudar a emagrecer e permanecer magro, muito obrigado por  nunca me deixar perder de vista o quadro grande recheado de conquistas pessoais que eu jamais imaginaria que poderia conseguir, obrigado por não me deixar prender no imediato porque essas conquistas levam tempo e antes de eu chorar antes de me lamentar por estar difícil a jornada você sempre me deu coragem para continuar e acreditar que a ultima pagina ainda não está selada.

Renato Sabino


Write a comment

Olá!

Informe seu email aqui embaixo que enviarei um link para baixar o ebook de sopas 2017.

Um abraço

Nutricionista Dra Tatiana Pimentel.

O email com link para baixar meu ebook de sopas inverno 2017 foi enviado com sucesso!!!